Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de março de 2008

Último dia para ver filmes

Viggo Mortensen e Naomi Watts em "Senhores do Crime"
Divulgação
Somente até esta quinta-feira, 13, no Orient Cineplace, a oportunidade de ver “Senhores do Crime" (às 14h50, 17 horas, 19h10 e 21h20), “Elizabeth: A Era do Ouro” (16 horas, 18h25 e 20h50), “Vestida Para Casar” (14h30 e 18h55), e “Rambo IV” (16h50 e 21h10).
"Senhores do Crime", de David Cronenberg, teve uma indicação ao Oscar (Viggo Mortensen - Melhor Ator). Trata-se de um grande e vigoroso filme, visto e revisto por este jornalista, sobre o lado violento da natureza humana. Retrata imigrantes russos que aportaram em Londres em busca das "promessas orientais", daí o título original, "Eastern Promises". Com certeza, estará nas lista de melhores do ano.
"Elizabeth: A Era do Ouro" também vale a pena ver, pois um drama que relata fato histórico, a guerra entre protestantes (ingleses) e católicos (espanhóis). Cate Blanchett tem uma interpretação magnífica, como já dissemos em comentário anterior.
"Vestida Para Casar" é uma comédia romântica bem divertida. Entretenimento leve para o público feminino, principalmente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi os dois filmes,gostei de "Elizabeth",mas "Senhores do Crime" é simplesmente sensacional.Concordo que certamente estará entre os melhores de 2008.Os tons meio cinzentos do inverno londrino combinando com o enredo de crimes e dramas humanos nos levam a refletir sobre a tragédia dos oriundos da antiga Cortina de Ferro,vitimas do comunismo falido e da exploração de "mafias" desprovidas de qualquer tipo de escrupulo.