Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de março de 2008

Governo Wagner não tem justificativa para abandono de obra

Maquete do Teatro e Centro de Convenções
Arquivo
Até que enfim a chamada grande imprensa está tomando conhecimento de fato que o Blog Demais vem batendo com insistência há mais de um ano: o abandono da obra do complexo Teatro e Centro de Convenções pelo governo Wagner.
Na edição desta segunda-feira, 17, o jornal "A Tarde" publica a matéria "Governo abandona obra", que revela que depois de abandonar a obra desde o início, em janeiro de 2007, o governo Jaques Wagner até hoje não deu "nenhuma satisfação oficial para a comunidade. Enquanto isso, a ação do tempo está deteriorando uma boa parte da construção, iniciada no governo Paulo Souto".
A reportagem ouviu o responsável pelo projeto, arquiteto Eduardo Carlomagno, que afirma que "o governo baiano está sendo irresponsável com o dinheiro público, com o dinheiro dos impostos que estamos pagando, e não tem justificativa para dar à comunidade". Durante 15 dias, tentou-se obter a versão da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab), mas não houve nenhuma explicação para a paralisação da obra.

4 comentários:

Anônimo disse...

O governador Wagner não vai completar uma obra para depois ter que botar o nome do seu antecessor, Paulo Souto.

Anônimo disse...

A Prefeitura, que doou o terreno e o projeto, bemque poderia tomar para si a responsabilidade de dotar Feira de Santana de um espaço necessário. Esperar pelo governo Wagner não vai sair nunca.

Anônimo disse...

Esse governo petista representa quatro anos de atraso para a Bahia - um ano e dois meses já passaram. Ainda bem que passa rápido e em 2010 a Bahia vai desprezar que a despreza hoje.

Anônimo disse...

Com tanta briga interna, o PT nãotem tempo de governar a Bahia, daí o descaso e o abandono para com Feira de Santana.