Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Árvore de Natal de 18 metros

Árvore natalina ao lado do Monumento a Maria Quitéria
Silvio Tito/Secom
O clima natalino já está tomando conta do centro da cidade, desde a noite desta terça-feira, 20, com a inauguração de uma árvore de Natal de 18 metros de altura, no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, ao lado do Monumento a Maria Quitéria. O equipamento foi um presente da construtora Norcon à população feirense e contou com apoio do Governo Princesa do Sertão. Durante o lançamento, a apresentação do coral infantil do Orfanato Evangélico com músicas natalinas que encantaram o público, chamando a atenção dos transeuntes.
Montada numa base de nove metros de diâmetro e com um mastro pesando 600 quilos, a árvore de Natal pode ser vista, principalmente à noite, a quilômetros de distância. São nada menos que 1.600 lâmpadas em formato de estrelas e um total de 24 mil watts de potência, para comemorar o clima do espírito natalino em Feira de Santana.
É a segunda iniciativa de parceria entre a Prefeitura e a Norcon, desde que a empresa aportou na cidade. A construtora também vem garantindo a manutenção de um jardim, dentro do projeto ambiental “Adote um jardim”, na avenida Macário Cerqueira, no bairro Mochila. “A iniciativa foi a forma que a construtora encontrou para agradecer à cidade a excelente acolhida que recebeu por parte dos baianos”, explica Júnior Melo, gerente da Norcon nesta cidade.
A inauguração da árvore de Natal, uma gigante branca com folhas na forma de estrelas, com luzes acesas e flash, remete à antecipação do clima natalino, acompanhando a tendência dos consumidores também anteciparem as compras de final de ano no comércio local.

Nenhum comentário: