Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Diferenças e falta de união

A sucessão municipal de Salvador está mostrando as diferenças entre PMDB e PT e também o PSB. Na quarta-feira, 14, o cenário da desunião foi em Brasília durante a reunião da bancada federal baiana para discutir a emenda coletiva ao Orçamento da União destinando recursos para a Salvador. Nem como governo os partidos estão unidos.
O acirramento de ânimos predomina desde já e a sucessão em Feira de Santana também vai expor as velhas feridas entre os pré-candidatos Colbert Martins Filho (PMDB), Sérgio Carneiro e José Neto, ambos do PT. O fato é que o deputado Colbert Filho bateu boca com o deputado Nelson Pelegrino (PT) e com a deputada Lídice da Mata (PSB). Segundo contam os relatos dos jornais, a ex-prefeita elevou o tom de voz. Colbert Filho então cobrou mais moderação, o que só fez aumentar a irritação da parlamentar.

Um comentário:

Anônimo disse...

A falta crônica de união entre Colbert, Sérgio e Zéneto vão ajudar ao prefeito José Ronaldo fazer seu sucessor, seja ele quem for.