Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Quinto Troféu Tracajá

O Troféu Tracajá, na sua quinta edição, será realizado no sábado, dia 1º de dezembro, a partir de 11 horas, no Restaurante Casa do Sertão. Como destaque a presença de cantores feirenses a exemplo de Carlos Pitta, Dito Leopardo, além da banda Bulacha Fofa Com Tubaína, entre outros valores que se apresentarão. Surgido em 2002 como forma de valorizar pessoas da comunidade que, em suas áreas de atuação, contribuem para o desenvolvimento da cidade e nem sempre têm o merecido reconhecimento oficial, o evento ganhou corpo, tornando-se um acontecimento indispensável no calendário festivo do feirense.
O aspecto de informalidade, de descontração, é um dos fatores mais marcantes pois, deixa a todos muito à vontade, ao contrário do que às vezes se verifica em eventos formais. Afinal Tracajá é uma festa literalmente democrática que consegue reunir em um mesmo espaço profissionais de diferentes áreas e condições socio-econômicas, em um clima de perfeito entendimento.
O presidente das “Organizações Tracajá”, responsável pela realização do evento, o foto-jornalista Reginaldo Pereira, lembra que não haverá distribuição de prêmios, nem coquetel e que a escolha das cerca de 50 pessoas que receberão o almejado Troféu Tracajá será muito criteriosa pela comissão organizadora.

Nenhum comentário: