Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Drama brasileiro sem apelo de público

Eduardo Moscovis em "Sem Controle"
Divulgação

O drama “Sem Controle”, estréia de Cris D’Amato, envolve dramaturgia e loucura. Relembra a história de Manoel da Mota Coqueiro, que foi condenado à forca durante o reinado de Pedro II e que serviu de estopim para o fim da pena de morte no Brasil. No filme, que entra em cartaz em Feira de Santana, no Orient Cineplace, nesta sexta-feira, 23, um diretor de teatro (Eduardo Moscovis) fica obcecado com o caso, passando a ensaiar uma peça sobre o assunto.
Não foi bem recebido pelo público, tanto que não esteve entre os 20 mais vistos do ranking das estréias. Também, como mostra a foto promocional, no filme o fracasso da peça anuncia o mesmo com a realização cinematográfica.

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, só fui ao cinema ver esse filme por causa da minha namorada. Só que tem o seguinte, o filme é do caralho!!! É o filme nacional mais diferente que já vi. É um drama que vira suspense de repente e te pega completamente de surpresa. Fiquei meio confuso com um troço no final, acho que não entendi direito. Mas é bem bacana, e tem uma mina no filme com uns peitos que tu não acredita!!!