Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 2 de maio de 2007

PPS discute ação para reaver mandatos

A direção nacional do PPS, a bancada do partido na Câmara e a sua assessoria jurídica vão se reunir nesta quinta-feira, 3, no começo da tarde, para discutir o mandado de segurança que o partido vai impetrar no Supremo Tribunal Federal (STF) para reaver as oito vagas de deputados federais eleitos pela legenda que mudaram para outra sigla no decorrer deste ano - entre eles o parlamentar feirense Colbert Martins Filho.
O secretário-geral Rubens Bueno informou que somente após essa reunião o PPS decidirá se vai à Justiça sozinho ou junto com outros partidos que também têm direito às vagas dos parlamentares que mudaram de legenda. Ainda nesta quinta-feira, o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, conversa com o PSDB e o DEM.A data para protocolar a ação depende dessa decisão. Pode ocorrer nesta semana ou na próxima. Conforme decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os partidos é que são donos dos mandatos. Por isso a decisão do PPS de buscar reaver as vagas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se as ações no país não fossem tão lentas, os parlamentares infiéis já teriam perdido seus mandatos.