Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

"Toy Story 4": Ao infinito e além"



Quase duas décadas depois que o Estúdio Pixar Animation criou o primeiro longa-metragem de animação gráfica "Toy Story", o estúdio revelou ter planos para "Toy Story 4" da Disney•Pixar, uma aventura que leva o público de volta ao mundo dos personagens marcantes do estúdio.
John Lasseter, diretor do original "Toy Story" e de "Toy Story 2", será o diretor do filme, que abre um novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de "Toy Story". A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes "Toy Story".
"Nós adoramos esses personagens; eles são como se fossem da família para nós", diz Lasseter. "Nós não queremos fazer nada com eles que não esteja à altura ou supere o que já foi feito. 'Toy Story 3' terminou a história de Woody e Buzz com Andy de forma tão perfeita que, por muito tempo, nós nem sequer falamos sobre fazer outro filme 'Toy Story'. Mas quando Andrew, Pete, Lee e eu tivemos essa nova ideia, eu não consegui mais parar de pensar nisso. Foi muito empolgante para mim, eu sabia que tínhamos que fazer este filme - e eu queria dirigi-lo."
A equipe de redatores composta por Rashida Jones e Will McCormack  entrou para o projeto e o veterano da Pixar Galyn Susman é o produtor.
O filme será lançado em  2017.
(Com informações de Gláucia Zachariadhes, Atendimento Disney, de Selma Santos Produções e Eventos)

Nenhum comentário: