Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 16 de novembro de 2014

Flashs sobre o lançamento de "Eme Portugal: O Mito Social Feirense"



* Mesmo sendo véspera de feriado, o lançamento de "Eme Portugal: O Mito Social Feirense", de José Brandão, na noite de sexta-feira, 14, foi prestigiado por centenas de pessoas.
* Foi sentida a falta de muitas pessoas citadas nas crônicas sociais do retratado no livro.
* Mas foi uma noite de recordações alegres, com presença de mulheres bonitas e elegantes que conviveram com Eme Portugal nos anos 60 e 70.
* O Casarão Fróes da Motta, mantido pela Fundação Senhor dos Passos, se consolida como o mais chique e propício espaço para eventos sociais e culturais.
* 140 exemplares do livro foram autografados por José Brandão.
* Presentes, Alvaceli Silva com Gildarte Ramos, Alvalice Mércia, Dimas Oliveira, Geraldo Lima, Ideval Alves e Mary Barbosa lembraram os tempos em que faziam teatro em Feira de Santana com José Brandão, antes dele ir para o Rio de Janeiro.
* Na saída, as mulheres presentes receberam um agradecimento especial de José Brandão e da Família Portugal: um botão de rosa vermelha com um cartão, lembrando um gesto típico de Eme Portugal em suas realizações.
* Cosiderações tiradas do Facebook:
Ideval Alves: “Gratificante reencontrar pessoas tão queridas. Foi uma noite de extrema felicidade. Parabéns ao nosso querido José Brandão que conseguiu reunir amigos de uma época em noite cheia de magia.”
Ismael Santana Bastos: “Justa homenagem, lia sua coluna, e escutava seu programa aos sábados na Rádio Sociedade. Parabéns Jose Brandão, pelo resgate de nossa história!”
Itamar Ribeiro: "Parabéns ao escritor. Precisamos de memórias e memórias dos que contribuíram com o desenvolvimento da Feira de Santana em todos os aspectos. Gostaria de adquirir um exemplar."
 Ivana Araújo Pitombo:Parabéns a Brandão e a Feira de Santana, que preserva a memória daqueles que contribuíram, e muito, com seu crescimento intelectual, social, financeiro e político.”
Naron Vasconcelos: “Foi um reencontro de uma geração. Obrigado Brandão, pela segunda vez você nos proporciona esse momento.”

Nenhum comentário: