Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Empresa portuguesa que vendeu ferries ao governo petista funciona em salão de beleza

A empresa portuguesa Happy Frontier, que vendeu ao Governo do Estado dois ferry-boats gregos por 55,8 milhões de reais, funciona em um salão de beleza. É o que conta reportagem publicada no diário "Correio", edição desta terça-feira, 4.
A aquisição das duas embarcações já havia sido questionada por Marcos Espinheira, representante de empresas gregas que desistiram da concorrência pública. Ele inclusive encaminhou denúncia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).
Relator do processo, o conselheiro do Tribunal Pedro Lino afirmou ao site "Bahia Notícias", que havia "fortes indícios de crime na aquisição dos ferries-boats".
A suspeita sobre a sede da empresa que firmou contrato com o Governo do Estado foi levantada inicialmente pelo professor Fernando Conceição, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), em seu blog.
Segundo a matéria do "Correio", em novembro de ano passado, quando vendeu os dois ferries, a Happy Frontier tinha como objeto o "comércio por grosso de eletrodomésticos e afins, mobiliário e outros bens e equipamentos para o lar".
A empresa mudou o objeto social e passou a vender navios a partir de abril deste ano. Na ocasião da compra, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) era chefiada pelo vice-governador, também titular da pasta, agora eleito senador, Otto Alencar.

Nenhum comentário: