Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Abramovay: "secretário nacional pró-drogas"

Quando o País se mobiliza para combater o crack, uma droga devastadora que já escraviza cerca de dois milhões de brasileiros, segundo estimativas de especialistas, o novo secretário nacional Antidrogas, Pedro Abromovay, comporta-se como um "secretário nacional pró-drogas", saindo em defesa - irresponsável - da descriminalização dos "pequenos traficantes" e também dos usuários.
Ingênuo, apenas ignorante ou dotado da "má fé cínica" e da "obtusidade córnea" do conselheiro Acácio, da obra genial de Eça de Queiroz, o novo secretário acabou mostrando o caminho das pedras para a bandidagem: em vez de grandes quantidades, é só o traficante dividir a droga em pequenas quantidades.
Desse modo, segundo a dica de Abramovay, os "aviões" ou "mulas" do tráfico ficariam livres de punição e os grandes traficantes teriam garantido o seu "produto". Nem Fernandinho Beira-Mar como "secretário nacional Antidrogas" imaginaria algo tão engenhoso.
Fonte: Claudio Humberto

Um comentário:

Mariana disse...

Dimas, quando fico sabendo dessas coisas, me ocorre sempre uma pergunta: como é que se cria os filhos, hoje, tendo que lhes ensinar, sempre desmentindo o que tantos bandidões de dentro do próprio govêrno apregoam? A cabeça dos que hoje estão na faixa dos 10anos de idade, daqui a mais uma gestão petista no gov federal, pode entrar em parafuso.