Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nem 500 mil assistiram Lula em 10 dias

Em dez dias, até domingo, 10, o filme "Lula, o Filho do Brasil" teve público no país, em 324 salas de cinema, de 472.970 espectadores. Os números são do Box Office Brasil, divulgados pelo site "e-Pipoca", nesta terça-feira, 12.
Para se ter uma idéia de como o filme não está indo como os produtores esperavam, "Avatar" teve público de 397.466 pessoas no período de sexta-feira, 8, a domingo, em 617 salas; "Sherlock Holmes", nos três primeiros dias de estréia, obteve público de 411.107 pagantes em 321 salas no Brasil; e "Alvin e os Esquilos 2" foi visto na estréia, também no mesmo período, por 643.413 pagantes nos cinemas.
Analisando os números do filme de Lula chega-se ao resultado de média de 36 pessoas por sessão em cada uma das 324 salas onde está sendo exibido - em quatro sessões diárias.
A classificação do filme é que não é recomendável para menores de 10 anos. O que quer dizer que criança de oito anos pode assistir ao filme, desde que acompanhada dois pais e responsáveis.

3 comentários:

Thomas disse...

Já deve ter cinema doido pra excluir esse filme da programação, pois está dando prejuízo. Mas como no Brasil tem cota pra tudo, inclusive propaganda eleitoral no cinema, não podem.

Unknown disse...

Dimas, eu não quero fazer parte dos tantos grupos que reclamam por discriminação a tudo, mas pense bem: se a intenção era mostrar com realidade a vida difícil da mãe de Lula e seus tantos filhos, ao saírem do nordeste, porque não deram o papel de Lindu prá uma de tantas artistas nordestinas, muito mais parecidas com Lindu, que Glória Pires! Nada contra a Glória, que acho ótima, mas tão conhecida que é, das novelas globais, pode não ter dado a autenticidade que se pretendia.

Unknown disse...

Também acho,Thomas, 36 por sessão, já deve dar prejuízo, principalmente em Feira, DEMocràticamente falando,rs...a quem interessa essa chatice sem graça(já que conhecemos o pós-2003, nada emocionante)?