Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

"Tudo para impedir a CPI da Petrobras"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Não resta dúvida: a questão mais urgente da agenda da Oposição é a CPI da Petrobras. Desde que a CPI foi instalada no Senado, o governo do presidente Lula da Silva patrocinou inúmeras manobras para tentar esvaziar a investigação. A última é esta imposição absurda de regime de urgência para a tramitação das tais novas regras de exploração do pré-sal.
Urgência para uma operação que só deverá ser realizada daqui a alguns anos, é isso? O que justifica este regime de urgência? O deputado Ronaldo Caiado (GO), líder da bancada democrata na Câmara, e o senador José Agripino (RN), líder do Senado, estão corretíssimos quando anunciam obstrução e avisam que não aceitarão urgência coisa nenhuma.
Esta questão do pré-sal, aliás, é um carnaval tão fora de hora, um absurdo tão grande, que mais parece uma cortina de fumaça para desviar o assunto e impedir o trabalho da CPI. A verdade é que o governo está se pelando de medo da CPI. Seu maior receio é que a Oposição descubra o poço de corrupção que une o cofre da Petrobras e o caixa do PT.
Para obstruir a CPI, o presidente da República e o governo contam com os aliados José Sarney (MA) e Renan Calheiros (AL). Nem esta dupla, no entanto, poderá livrar o governo Lula da responsabilidade pelas irregularidades e os negócios suspeitos na estatal. O que não falta ali, aliás, é negócio suspeito, uma vez que todos os contratos da Petrobras neste governo, rigoramente todos, foram feitos sem licitação.

4 comentários:

Anônimo disse...

E o pior é que esse presidente e sua turma pensam estar lidando apenas com gente ignorante(no bom(?)sentido),gente que não raciociná.A CPI da Petrobrás tem que acontecer.Eles,os governistas,não pensam que quanto mais eles fazem força prá esconder suas mazelas,mais elas aparecem e maior necessidade a oposição tem de investigar! E a coisa deve ficar ainda pior,porque se esses apedeutas já eram terríveis,agora,aliados a uma gangue ainda mais perigosa(PMDB) e os Collors da vida,é que a coisa promete ficar ainda mais sinistra! Mariana

Anônimo disse...

A cantora Vanuza canta o Hino Brasileiro com indignação de um povo arrasado por estes políticos corruptos.... REAÇÃO à altura...


Mas o que é isso????

Pinga, Pó, e "As Paralelas"...

(Tem um vídeo que está"legendado"; fica melhor p/ entender!!!)


Subject: ensaiando pro dia 7 de setembro de 2009....


Aí gente... todo mundo ensaiando para não fazer feio dia 7 de setembro! (da metade pro fim fica qq coisa...kkkkkkkkkkkkkkk)

http://www.youtube.com/watch?v=6w9MpztV4gk

Anônimo disse...

Collor é eleito integrante da Academia Alagoana de Letras

Eleição do senador foi feita com base no conjunto de artigos publicados em jornais na imprensa local e nacional

Ricardo Rodrigues - Agência Estado

MACEIÓ - O ex-presidente, atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTB) foi eleito hoje o mais novo integrante da Academia Alagoana de Letras. Ele ocupará a cadeira de numero 20, que pertencia ao médico Ib Gatto Falcão, ex-presidente da Academia.



Fernando Collor de Mello obteve 22 votos dos 30 membros da Academia que compareceram à votação. Foram computados ainda 8 votos em branco e nenhum nulo. O presidente da Academia, bispo D. Fernando Iório, que está há sete meses no comando da casa, disse nunca tinha visto uma votação tão expressiva quanto essa. Segundo ele, dos 40 membros, 30 compareceram para votar.



A eleição do senador foi feita com base no conjunto de artigos publicados em jornais na imprensa local e nacional. Collor de Mello foi representado pelo presidente do Instituto Arnon de Mello, Carlos Mendonça. Collor foi comunicado por telefone. A posse ainda não foi marcada.


Pois é... se "Marimbondos de fogo" serviu, "qué qui 6 tão recramanduuuuuuuuu"? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não estou falando? Eles(os políticos)não estão fazendo tanta M sòzinhos...Vão transitar por onde quiserem,à vontade e serão aplaudidos!Mariana