Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Semana do Idoso pela sétima vez

Para eles viver mais é também sinônimo de viver melhor. Idosos vão comemorar, com uma programação especial, o Dia do Idoso, cuja data é 27 de setembro.

A sétima edição da Semana do Idoso de Feira de Santana acontece de 28 de setembro a 1º de outubro, com louvor, palestra do pastor Josué Brandão sobre “Idoso: Sabedoria e Experiência”, além de apresentação teatral, tarde dançante, manhã recreativa e cursos. A programação será realizada no Sesc, Senac, Centro de Cultura Maestro Miro e Feira tênis Clube.
No dia 29, a partir das 14 horas, será apresentado o espetáculo de dança “Viva o Povo Brasileiro”, pelas integrantes do grupo A Arte de Viver Saudável na Melhor Idade da Unimed Feira de Santana. O espetáculo tem a coreografia da professora de dança Janaina Lira e acontece no Centro de Cultura Maestro Miro.
A semana será encerrada, no dia 1º de outubro com uma tarde dançante e show musical, no Feira Tênis Clube, a partir das 14 horas.
(Com informações de Rose Leal, da Assessoria de Comunicação da Unimed Feira de Santana)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aplaudo de pé atitudes como esta, principalmente por ver nossos idosos, hoje, tão deixados de lado como se fôssem um entulho. Muitos jovens nem imaginam que eles, a maioria, são verdadeiras escolas de vida,com experiências importantes a passar aos mais novos. Mariana