Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oito anos do 11 de setembro



A cidade de Nova York faz nesta sexta-feira, 11, um tributo às milhares de vítimas dos ataques terroristas de 11 de setembro no Marco Zero, onde existia o World Trade Center.
No oitavo aniversário dos ataques de 11 de setembro de 2001 realizados por militantes da Al-Qaeda com aviões sequestrados, as pessoas lembram os 2.752 cidadãos que morreram na destruição das Torres Gêmeas, em Manhattan.
Também vão ser lembrados as pessoas que morreram nos ataques, horas mais tarde, contra o Pentágono, em Washington, e um quarto avião que caiu na Pensilvânia depois que os passageiros dominaram os sequestradores.

4 comentários:

Anônimo disse...

que tragédia ... terrível...

Anônimo disse...

Eu me lembro do momento do 2ººavião,ao vivo pela TV enquanto mostrava o feito do 1ºavião...um pavor!Parecia que estávamos tendo um pesadelo acordados.Nessa hora,creio que todos tivemos a oportunidade de repensar nossas vidas,não é? No quanto a coisa ruim pode dominar mentes e corações sem Deus.Fiqueii muito impressionada com esta cena;acho que o mundo inteiro.E não falo só das mortes,mas da capacidade de alguém em praticar uma maldade tão aterrorizante com outro ser humano! Mariana

Thomas disse...

Never forget.

Fabiana Andrade disse...

Assisti em tempo real o segundo choque. Lembro que fiquei muito abalada. Pensei que estava começando a 3º Guerra Mundial. rsrs
Foi um acontecimento que vamos lembrar para sempre. Quantos inocentes morreram e quantos familiares e amigos sofreram com a perda de vidas? Muitos, Muitos.
Indico o filme United 93 (aqui no brasil, voo 93). Ele tenta contar como foi o 11 de setembro na aeronave que não atingiu o alvo, mas que matou todos que estavam a bordo.
Muuuuito legal o filme, apesar de alguns errinhos. Assistam que vocês vão gostar.