Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 1 de setembro de 2009

José Ronaldo diz que "na prática, a história é outra"

Deu no site de José Ronaldo:
Tenho visitado diversos municípios administrados pelo PT, como Conceição da Feira, Santa Bárbara, Serrinha, Amélia Rodrigues. Oito meses depois da posse, tenho percebido na população um forte sentimento de frustração.
Na realidade, até o momento, notamos de forma evidente, administrações fracas, sem dinamismo. A população não esconde a decepção ao constatar a distância entre o discurso petista, com suas críticas às vezes até violentas, e a prática administrativa.
Na realidade, se repete o que já vinha acontecendo em outros municípios que também acreditaram nas mudanças petistas. Mesmo processo que está ocorrendo no governo estadual, uma administração sem rumo, sem projetos, com a Bahia paralisada.
Os resultados, com certeza, vão aparecer no próximo ano, quando o povo tomar uma nova decisão política, mais consciente e sem dar ouvidos ao canto da sereia. Agora, todo mundo já sabe que no PT, a teoria e a prática não se unem.

2 comentários:

Anônimo disse...

José Ronaldo nem precisaria ter ído a esses lugares prá chegar a esta conclusão...já a muito,percebemos que os petistas se preocuparam durante anos a fio,em fazer grandes discursos populistas,prá aconvencer no berro,o povo mais humilde e outros nem tanto.Agora,competência prá administrar, não é prá amadores.E o pior, é que a maioria do povo não se prepara prá votar bem e aí, os candidatos oportunistas se dão bem.Tomara a memória desse povo que hoje reclama não fique mais curta,à medida em que apareçam "aquelas" promessas mentirosas,com o carimbo de Lula. Mariana

Anônimo disse...

Dimas,me disseram que hoje é dia do blogueiro...se fôr, parabéns prá vocè!Mariana