Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Hino a Feira de Santana

Letra e Música: Georgina Erismann

Salve ó terra formosa e bendita
Paraíso com o nome de Feira
Toda cheia de graça infinita
És do norte a princesa altaneira

Bem nascida entre verdes colinas
Sob o encanto de um céu azulado
Ao estranho tu sempre dominas
Com o poder do teu clima sagrado

Sorridente como uma criança
Descuidosa da sua beleza
Do futuro és a linda esperança
Terra moça de sã natureza

Poetisa do branco luar
Pelas noites vazias de agosto
Fiandeira que vive a fiar
A toalha de luz de sol posto

De Santana és a filha querida
Noite e dia por ela velada
E o teu povo tão cheio de vida
Só trabalha por ver-te elevada

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, 18 de Setembro,Dia da Cidade de Feira de Santana. Da cidade onde nasci e que em muito contribuiu para o meu caminhar por esta vida do bom Deus e da gloriosa Senhora Santana. Parabéns Feira de Santana. Saio hoje de casa para a labuta com saudades, lembrando muito de minha cidade. Saio revigorado por ler e cantar o Hino de Feira de Santana. Artur Renato Brito de Almeida, de São Paulo.

Fabiana Andrade disse...

Parabéns, minha terra querida!!! Que você continue crescendo com mais paz, liberdade, coragem, trabalho e amor.


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Deus te abençoe!

Anônimo disse...

LÍNDÍSSIMO ESSE HINO...

Anônimo disse...

Também acho-o muito bonito.Mariana

Anônimo disse...

eu amo esse hino ,afinal e o da minha cidade te amo feira