Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de setembro de 2009

Grupo petista faz encontro

O grupo Construindo o PT está convidando companheiros e companheiras para participação no 1º Encontro Municipal do Grupo Construindo o PT.
No encontro, neste domingo, 6, entre 8 e 12 horas, no Auditório Rio Subaé, será discutida a pauta "Projeto Político de Renovação Partidária do PT e Planejamento Estratégico".

4 comentários:

Anônimo disse...

"Renovação partidária e Planejamento Estratégico"...eu substituiria esses dois ítens por um apenas: RECONSTRUÇÃO ,já que Lula e petistas de peso do partido estão acabando de acabar com ele; se a intenção fôsse ainda,ter um partido tido como sério e defensor da democracia,pode ser este o caminho.Mariana

Thomas disse...

Essas amizades com assessores de políticos petistas estão acabando com o Blog...

Anônimo disse...

Acabando com o blog,como? Thomas,não vi nada demais, só uma notícia.Ou não entendi nada!Mariana

Thomas disse...

Mariana, acredito que PT e PT não precisem de ajuda desse blog pra fazer as divulgações deles. Acho abominável ajudar esses partidos do Lula, enquanto eles se refestelam no poder e fazem todo tipo de acusação à oposição. Tampouco os veículos deles dão esse tipo de espaço.