Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FTC oferece desconto de até 90% para aluno da rede pública

Os candidatos aprovados no vestibular 2010.1 da FTC Feira, que acontece no próximo dia 27, serão contemplados com uma série de vantagens. A começar pelo desconto de 50% para os alunos que concluíram o segundo grau em escola pública. Também terão descontos, que variam de 20 a 90%, os estudantes selecionados nas cinco primeiras classificações. As inscrições estão abertas até o dia 25.
O aluno da rede pública aprovado em primeiro lugar em seu curso terá direito a desconto de 90% da mensalidade ao longo do curso; para o segundo lugar; o desconto será 70% para o terceiro 50%; para o quarto 30%; e para o quinto lugar 20%. Outra novidade é que todos os alunos poderão escolher até quatro disciplinas de outros cursos que acharem interessantes, como atividade complementar, sem nenhum custo adicional.
As inscrições para o vestibular estão sendo feitas por meio do site www.ftc.br. Para esse processo seletivo a FTC oferece vagas para os cursos de Administração, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Enfermagem e Medicina Veterinária.
Na FTC Feira o projeto pedagógico, corpo docente e a infraestrutura de salas de aula, laboratórios e acervo bibliográfico estão voltados para a formação de profissionais com alto nível de qualificação técnica, acadêmica e humana, que vão possibilitar posições de destaque nas suas áreas de atuação, conforme ressalta o professor Heraldo Morais, diretor geral da unidade.
Ele observa que recentemente a FTC Feira foi classificada pelo MEC no índice Geral de Cursos (IGC) com nível 3, situando-se entre as boas Instituições de Ensino Superior do país. “Esse desempenho reflete o compromisso com a qualidade da formação profissional, aliado à responsabilidade social”, diz.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa e louvável iniciativa.