Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Exposição fotográfica sobre trabalho escravo

Salvador está recebendo a exposição fotográfica itinerante “Escravos”, que vai ser aberta ao público entre segunda-feira, 14, e sexta-feira, 18, no mezanino da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego da Bahia, na avenida Sete.
As fotografias retratam a rotina de trabalhadores brasileiros flagrados em situação análoga a de escravo e fazem parte do lançamento da campanha institucional 2009 do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho (Sinait), que traz como tema “Quem Procura Trabalho Não Pode Encontrar Escravidão”. O lançamento da campanha está previsto para a próxima quarta-feira, 16, a partir das 10 horas, quando será realizado um ato especial.
FISCALIZAÇÃO
A campanha tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o combate ao trabalho escravo e divulgar a atuação dos Auditores Fiscais do Trabalho na luta contra este tipo de crime. Em 15 anos, o Grupo Móvel de Fiscalização do Trabalho, coordenado pelos Auditores do Trabalho, já resgatou mais de 40 mil trabalhadores em situação de escravidão, e a Bahia está entre os estados que mais utilizam mão-de-obra escrava.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Safiteba)

Nenhum comentário: