Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Debate sobre produção científica na Bahia

Um encontro para discutir as transformações da Divulgação Científica no Século XXI. Esta é a proposta do I Colóquio de Divulgação Científica da Bahia, evento que será realizado no próximo dia 8 de outubro com o apoio do Instituto Anísio Teixeira (IAT), órgão da Secretaria de Educação.
O objetivo do encontro é estimular a discussão de estratégias para a divulgação científica no Estado da Bahia. Assim, o I Colóquio buscará abranger um público diverso, dentre professores dos diversos níveis de ensino, pesquisadores, profissionais envolvidos com a divulgação de ciência e popularização da ciência, estudantes de graduação e pós-graduação, estudantes da educação básica, que estejam interessados em discutir e contribuir para a elaboração de estratégias para a divulgação científica na Bahia.
Promovido pelo Grupo de Pesquisa Cultura, Comunicação, Gestão e Sociedade da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), o Colóquio será realizado das 8 às 16 horas, no Auditório Astor Pessoa da FTC Salvador, na avenida Paralela. Esta primeira edição do encontro integra as comemorações dos 10 anos da FTC e inaugura a discussão sobre divulgação científica no mês em que acontecerá a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).
As inscrições para o evento seguem abertas até o dia 07/10, no portal da FTC (www.ftc.br) ou no link http://portal.ftc.br/divulgacaocientifica/inscricao/inscricao/frminscricao.php, para o público em geral e no portal do Instituto Anísio Teixeira (IAT), especialmente para os professores da rede estadual de ensino. As inscrições serão limitadas ao número de vagas disponíveis.
(Com informações de Helô Sampaio e Rafael Pereira, da Assessoria de Imprensa - Rede de Ensino FTC)

Nenhum comentário: