Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 6 de setembro de 2009

"As conversas avançam"

Na sexta-feira, 4, o ex-prefeito José Ronaldo postou em seu site:
Esta semana foi corrida, mas sempre sobra um tempo para “navegar na Internet”. Essas coisas ditas da juventude, e que há pouco tempo atrás era totalmente excluído, agora eu faço parte: cuido do twitter, dou uma conferida nos e-mails e, quando o tempo permite, obviamente, escrevo para o site.
Aproveito este espaço para agradecer às centenas de e-mails com palavras de carinho, respeito e admiração. E agradeço a todo o povo da Bahia que me escreve, me parabeniza e elogia o meu comportamento enquanto político e cidadão. Isso me encoraja a continuar na labuta pelos direitos dos menos favorecidos e pela defesa do cidadão de bem.
Aproveitando o ensejo, quero mandar um abraço para o pessoal de Maragogipe, onde estive presente para os festejos de São Bartolomeu. Por lá também estiveram: Paulo Souto e os deputados Maurício Trindade, Rogério Andrade e José Nunes, além de várias lideranças de Maragogipe, São Felix, Muritiba, Castro Alves, Dom Macedo Costa, Muniz Ferreira e Cachoeira.
Outro abraço para o pessoal da Assembléia Legislativa da Bahia, casa onde passei um bom tempo de minha vida pública, e para o pessoal de Retirolândia, onde estive na terça-feira, 2. Por lá as conversas também avançam.
Na quarta, 3, estive na entrega do Título de Cidadão Baiano a Aécio Neves (PSDB), governador de Minas Gerais, e à noite participei de reunião no apartamento do senador ACM Júnior com várias lideranças da política baiana e a presença de Aécio Neves.
No dia 4, compromisso no município de Guanambi, onde participarei da Feira das Cidades, junto com Paulo Souto (DEM), ACM Neto (DEM), Antonio Imbassaí (PSDB) e o senador César Borges(PR) onde estaremos com o prefeito Nilo Coelho(PP).
Estamos firmes, caminhando por toda a Bahia, onde cada vez mais as conversas avançam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Confesso que estou curiosa prá saber quais serão os candidatos ao senado,pelo DEM...Cesar Borges cercando,mas parece que em entrevista a Mário Kertesz,disse ainda não saber se apoia P Souto ou Geddel.Desta forma,os eleitores ficam sem rumo.Acho que já está na hora de se trocar os senadores(em todos os estados);Os que aí estão,já ficaram com a sua imagem desgastada pelos escândalos, até os não envolvidos diretamente. Na Bahia,José Ronaldo é um ótimo nome.Trabalhador, sério e sem rabo preso com ninguém.Passa confiança e credibilidade. Mariana