Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Tarcízio elogia José Ronaldo e critica Jaques Wagner

"Obras dos viadutos não foram promessa de campanha do prefeito José Ronaldo"

O deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM), anunciou nesta quarta-feira, 21, ao plenário da Assembléia Legislativa, a inauguração do primeiro de cinco viadutos que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo na cidade, com recursos próprios. O Viaduto Engenheiro José Joaquim Lopes foi erguido no cruzamento entre as avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas e foi entregue à população durante a noite, em solenidade presidida pelo prefeito José Ronaldo (DEM).
"Quero ressaltar que estas obras não foram promessas de campanha do prefeito José Ronaldo, que também não contou com aporte de recursos do Governo do Estado ou Governo Federal. São cinco viadutos que estão sendo construídos com recursos próprios. Vim aqui anunciar à Bahia a entrega da primeira destas cinco obras e agradecer ao prefeito pelo trabalho que irá beneficiar milhares de feirenses", afirmou Pimenta.
O deputado aproveitou a oportunidade para cobrar uma promessa de campanha do então candidato Jaques Wagner: a construção do Hospital da Criança de Feira de Santana. "O prefeito não prometeu nada, mas está entregando importantes obras em Feira de Santana. O governador, entretanto, prometeu e até agora não vimos a obra sequer ser licitada. Mas vamos cobrar tudo aquilo que irá proporcionar a melhoria da qualidade de vida do povo feirense", concluiu.
(Com informações do jornalista Jorge Magalhães, da Assessoria de Comunicação de Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: