Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 4 de maio de 2008

Rotary compartilhado com intensidade

Neste momento, por volta das duas horas de domingo, 4, está acontecendo o Jantar Dançante do Governador, na casa de eventos Spazzio, baile com a orquestra Los Guaranis, que marca o encerramento da XVI Conferência do Distrito 4390 de Rotary International. O casal governador 2007-2008 Germínio Orlando Braga e Lígia Marina como anfitriões.
Atividade de companheirismo onde Rotary está sendo compartilhado com intensidade. Entre os presentes o prefeito José Ronaldo e a primeira dama Ivanete de Carvalho, coronel Guilherme Nascimento e esposa, ele comandante do 35º Batalhão de Infantaria, representante pessoal do presidente de RI Wanderlino Arruda e Olímpia Rego Arruda, ex-governadores do Distrito Theódulo Bastos de Carvalho Júnior e Consuelo, Carlos Bulhões de Carvalho, Juarez Fernandes de Oliveira e Suzana, Marcelo Bonfim Cavalcante e Gilca, José Boa Sorte Farias e Edna, José Raimundo de Azevêdo e Sara Pires, governador eleito 2008-2009 Geraldo Pimentel e Stela, governador indicado 2009-2010 Elder Silveira Sobral e esposa, governador indicado 2010-2011 Hugo da Cruz Dórea e Cristina, mais rotarianos e rotarianas de Aracaju, Arapiraca, Ipirá, Itaporanga d'Ajuda, Juazeiro, Lagarto, Laranjeiras, Maceió, Xique-Xique e, naturalmente, de Feira de Santana.
A orquestra Los Guaranis, com 44 anos de atuação, é de Lagarto, e apresenta repertório de clássicos da música romântica. Foi feita homenagem ao grupo de Intercâmbio de Estudos oriundo de Carbondale, Illinois, Estados Unidos, com a orquestra tocando "New York, New York" - Meredith Rhoads e Lance Jack, integrantes do grupo, acabaram cantando trecho da música.
Assim, uma festa onde se pode ouvir música de qualidade, conversar, dançar. Enfim, compartilhar Rotary como acontece. O jantar, de excelência, foi preparado por Rita Dórea. Todos satisfeitos e comemorando o êxito do maior evento do ano rotário 2007-2008, a "Conferência do Sim Compartilhado".

Nenhum comentário: