Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Último dia da Conferência de Rotary


Momento da sessão de abertura da XVI Conferência do Distrito 4390 de RI, com governador Orlando Braga e Lígia Marina ladeados por dom Itamar Vian, prefeito José Ronaldo e Wanderlino Arruda
Foto: Franz Reuter
Feira de Santana está sediando a XVI Conferência do Distrito 4390 de Rotary International, a "Conferência do Sim Compartilhado” até este sábado, 3, no Centro de Cultura Amélio Amorim. Rotarianos de parte da Bahia, de Alagoas e de Sergipe, integrantes de 60 clubes de Rotary, marcam presença no maior evento do ano rotário, que tem a coordenação geral de Dázio Brasileiro Filho, atendendo ao apelo do governador 2007-2008 Germínio Orlando Braga. O evento tem a presença do representante pessoal do presidente do RI Wilfrid Wilkinson EGD Wanderlino Arruda.
Pela manhã, Carlos Augusto Carvalho de Bulhões palestará sobre o tema “Educação e Rotary: Compartilhando o Caminho”, às 9h40, e dom frei Luiz Flávio Cappio, bispo diocesano de Barra-BA, vai tratar sobre o tema “Rio São Francisco: Fonte de Vida”, em sua palestra, às 11h15.
Ainda neste sábado, a apresentação da equipe do Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE), do Distrito 6510, de Illinois, Estados Unidos, formada por Adam Breeze, Jack D. Lance, Meredith A. Rhoads e Patricia M. Keller, tendo como líder Oval Myers, Jr.
Ainda na Conferência, durante este sábado, a palavra do governador indicado 2009-2010, Elder Silveira Sobral, do RC de Itaporanga d’Ajuda, bem como a aclamação do governador eleito 2008-2009, Geraldo Pimentel Lima, do RC de Maceió-Leste, que também usará da palavra. Em seguida, o anúncio da cidade sede da XVII Conferência Distrital, homenagens e premiações, e espaço da tribuna livre. O representante pessoal do presidente do RI Wanderlino Arruda fará considerações sobre o evento e o governador Germínio Orlando Braga dará a Conferência por encerrada.
À noite, momento de confraternização e companheirismo, com jantar dançante do governador com show baile da orquestra Los Guaranis, no Spazio Eventos e Convenções.


Nenhum comentário: