Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Lançamento mundial de "Indiana Jones no Reino da Caverna de Cristal" também em Feira de Santana



Harrison Ford, Indiana Jones pela quarta vez
Divulgação

“Indiana Jones no Reino da Caverna de Cristal” (Indiana Jones in the Kingdom of the Crystal Skull), quarto filme da série tem lançamento mundial nesta quarta-feira, 21, incluindo Feira de Santana, em sala no Orient Cineplace.
Pelo que o trailer mostra o filme relembra Indiana Jones em suas aventuras anteriores em tons épicos, com o tema clássico da trilha sonora e o personagem apanhando o nunca esquecido chapéu.
A ação de passa em 1957. Pela sinopse divulgada, Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar o local Indiana conhece o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da peça.
É precedido por “Os Caçadores da Arca Perdida” (Raiders of the Lost Ark), de 1981; “Indiana Jones e o Templo da Perdição” (Indiana Jones and the Tenple of Doom), de 1984; e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (Indiana Jones and the Last Crusade), de 1989.
O orçamento de “Indiana Jones e o Reino da Caveira do Cristal” foi de 125 milhões de dólares.
No primeiro dia de exibição em Feira, apenas duas sessões, às 19h10 e 21h20.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais tendencioso impossível, hein?
Talvez por isso ninguém nunca comenta num blog ridículo como esse.

Anônimo disse...

Sobre o filme e a resenha à cima, achei muito clara e objetiva, na colocação do ponto de vista do filme. Sobre o infeliz comentário à cima, bom sempre tem a primeira vez p/ tudo, e o primeiro a declarar algo foi esse cidadão, se para ele o blog é ridículo, sinto em informar mas você foi o 1º ridículo a postar nele já que coloca assim, se não gosta pq posta no blog? Tem quem aprecie ou até necessite de um comentário ou um blog p/ analizar quando por ex se trata de trabalho, alguma utilidade tem, nunca expresse sua ignorância nun fato q p/ vc não é útil, pois p/ alguém há de ser.