Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de maio de 2008

José Ronaldo inaugura primeiro viaduto no dia 21



Prefeito José Ronaldo observa colocação de vigas em viaduto, em 17 de fevereiro
ACM/Secom
O viaduto da avenida João Durval Carneiro sobre a avenida Getúlio Vargas está com obra praticamente concluída e já tem data para ser inaugurado pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Será na quarta-feira, 21, na véspera de um feriado (Corpus Christi). A obra foi iniciada em 29 de outubro de 2007.
A construção de viadutos não foi promessa de campanha. Depois de análises financeiras sobre a viabilidade do investimento e diante dos números, “da garantia de lastro financeiro, decidimos anunciar a obra, parte com recursos do Tesouro Municipal, parte com financiamento externo, que será pago também pelo Tesouro do município”, como afirma o prefeito José Ronaldo.
Trata-se de um exemplo de obra de maior visibilidade, "obra tão necessária e tão imprescindível para o futuro de Feira de Santana", como salienta José Ronaldo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, viadutossão necessários e imprescindíveis para Feira de Santana, que graças ao prefeito José Ronaldo, o primeiro do século XXI, a cidade possui.