Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de maio de 2008

A falta que faz um Centro de Convenções


Maquete do Teatro e Centro de Convenções, obra que o governo petista preferiu suspender
Arquivo
Com a realização de um evento como a Conferência do Distrito 4390 de Rotary International, que ocorreu entre quinta-feira, 1º, e este sábado, 3, no Centro de Cultura Amélio Amorim, é que se sente a necessidade de um Centro de Convenções em Feira de Santana.
A cidade recebeu mais de uma centena de visitantes de 50 clubes de Rotary de Aracaju, Maceió e outras cidades de Sergipe e de Alagoas, bem como de cidades baianas. Muitos questionaram o porque de Feira não ter um espaço apropriado para eventos de porte.
Assim, é lamentável que a obra iniciada no governo Paulo Souto tenha sido suspensa pelo governo Jaques Wagner, sem explicações e justificativas plausíveis - só embromação. A obra do complexo Teatro e Centro de Convenções está abandonada há um ano, quatro meses e três dias. Está sendo deteriorada pela inexorável ação do tempo, com o mato tomando conta e ferragens expostas sendo enferrujadas.

Nenhum comentário: