Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Declaração de Cláudio Soares

"Agradeço a receptividade de todos e quero dizer que é um prazer muito grande estar ao lado do melhor prefeito (José Ronaldo de Carvalho) que Feira de Santana já teve. Nasci e fui criado nesta cidade, portanto não poderia deixar de apoiar o homem (deputado estadual Tarcízio Pimenta) que vai dar continuidade a este grande trabalho". Esta foi a declaração de Cláudio Soares, na noite de terça-feira, 6, em evento no Feira Palace Hotel, que decidiu sair da campanha do deputado federal Colbert Martins Filho para apoiar o candidato do prefeito José Ronaldo (DEM).
O Blog Demais foi quem deu em primeira mão, na terça-feira, às 10h21, a decisão de Cláudio Soares de sair das hostes de Colbert Filho, por "desprestígio político", na postagem "Tarcízio ganha apoio de peemedebista histórico"

2 comentários:

Anônimo disse...

Claudio Soares fez a coisa certa. O que seu líder Chico Pinto também faria se estivesse vivo: passar para o lado do prefeito José Ronaldo, que é um verdadeiro líder. Colbert Filho agora fica chupando dedo ao perde importante aliado.

Anônimo disse...

Eu eu penso que José Ronaldo de Carvalho é uma excelente opção para o governo do estado da Bahia em 2010.
Pensem nisso!