Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Um olhar sobre a vida de Elvis Presley


Com Milena Batista

Já está passando o trailer de "Elvis", de Baz Luhrmann, no Orient Cineplace Boulevard. O drama biográfico musical tem lançamento nacional daqui a menos de um mês, em 14 de junho.  

No filme, desde sua infância em Tupelo, Mississippi até sua ascensão ao estrelato começando em Memphis, Tennessee a vida e a música de Elvis Presley (08.01.1935-16.08.1977), com ele se tornando a primeira estrela do rock 'n roll, mudando o mundo com sua música.

Tudo sob o prisma da sua tumultuada relação com seu empresário enigmático, o coronel Tom Parker. A narrativa mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker, que se estendeu por mais de 20 anos, desde a ascensão de Presley à fama até seu estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução da paisagem
cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa jornada está uma das pessoas mais influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley. Austin Butler faz Elvis, Tom Hanks, o coronel, e Olivia DeJonge, Priscila.


Nenhum comentário: