Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Bolsonaro ultrapassa a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram


A conta oficial do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Instagram ultrapassou a marca de 20 milhões de seguidores. O número está muito acima do de outros políticos, como o do ex-presidente Lula (PT), que registra 5,2 milhões usuários, ou de Ciro Gomes (PDT), com 1,2 milhão.

Vista como a principal rede social da atualidade, o Instagram tem sido uma ferramenta líder em engajamento entre as plataformas digitais.

Além do crescimento no número de seguidores, o atual mandatário tem consolidado alto engajamento nas reações, comentários e curtidas em suas publicações.

Conteúdos 'virais'

O chamado Reels, que é um dos recursos mais populares da rede social, permite que os usuários gravem e editem  vídeos curtos para o Feed do perfil. Lançada em 2020, a ferramenta fez o Instagram concorrer diretamente com a rede social chinesa TikTok, que gerou inicialmente a função.

Nos últimos 16 Reels publicados, por exemplo, Bolsonaro soma quase 50 milhões de visualizações. O perfil de Lula, por sua vez, acumula cerca de 18 milhões de views nos últimos 16 Reels publicados. A análise comparativa foi feita de modo manual, com os números apresentados até às 14h14 desta quarta-feira, 15.

Fonte: conexaopolitica.com.br

Nenhum comentário: