Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de junho de 2022

Dia dos Namorados terá vitrine virtual e apresentações musicais no Boulevard Shopping

Um espaço para fotos românticas estará montado até o dia 12


O termo "shippar" é usado principalmente nas redes sociais para dizer que os casais combinam e tem tudo a ver um com o outro. Neste Dia dos Namorados, este vai ser o tema da campanha que o Boulevard Shopping preparou para ajudar os clientes a escolherem aquele presente perfeito e que mais combina com seu amado e sua amada, tornando a demonstração de amor ainda mais especial.    

O amor pode ser retratado de forma diversa em situações que criam conexão entre os casais, inclusive, na combinação dos nomes, com sílabas que formam palavras com significados especiais, como Amanda e Nestor formando AMOR, ou Cássio e Aníbal formando CASAL, ou ainda Lorena e Verônica formando LOVE.    

É isso que os clientes vão ver nas peças de comunicação interna, nas redes sociais e na campanha publicitária preparada para surpreender os casais.   

 Para facilitar na decisão, além das compras presenciais, os clientes contarão com uma vitrine virtual, com diversas opções de presente, com fotos e preços dos produtos, com um link direto para o WhatsApp das lojas, gerando comodidade e facilidade para decidir e comprar o presente ideal.    

Os casais que visitarem o shopping até o dia 12 de junho poderão aproveitar um espaço dedicado para tirar fotos românticas, em frente ao quiosque da Piticas.   

Com restaurantes para todos os gostos, o Boulevard é uma ótima opção para celebrar momentos românticos, por isso, no dia 12, o shopping promove ainda, uma programação musical especial na Praça de Alimentação, com diversos cantores para animar os casais.   

"Escolher o presente ideal pode não ser uma tarefa fácil, por isso, pensamos em oferecer tantas opções de presentes no shopping como na vitrine virtual. Nosso objetivo é promover a melhor experiência na comemoração do Dia dos Namorados", ressaltou João Almeida, gerente de Marketing do Boulevard Shopping.   

  

Programação Musical  

Tito Pereira - 12 horas às 13h30  

Mario Leite - 14 horas às 15h30  

Chandy Dias - 16 horas às 18h30  

Guymeo - 19h30 às 21 horas  

  

(Com informações de Danilo Caritanni e Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: