Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Bolsonaro lidera ranking de popularidade digital


O novo Índice de Popularidade Digital (IPD), calculado pela empresa de consultoria e pesquisa Quaest, mostra que, entre os pré-candidatos à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PL) teve o melhor desempenho no último período.

O índice é calculado diariamente. Entre os dias 18 de maio e 12 de junho, o presidente ficou à frente de seus concorrentes a maior parte do tempo.

Nesse período, a média de Bolsonaro subiu, O índice vai de 0 a 100. Ele é calculado desde 2018 por um algoritmo de inteligência artificial que coleta e analisa dados de seis sites: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Wikipedia e Google.

As dimensões calculadas são: presença digital (perfis ativos), fama (número de seguidores), engajamento (comentários e curtidas por postagem), mobilização (compartilhamentos), valência (proporção de reações positivas e negativas) e interesse (volume de buscas).

No último dia da análise divulgada, dia 12, Bolsonaro tinha 33 pontos, enquanto Lula tinha 29,4 e Ciro, em terceiro lugar, tinha 23,2.


Nenhum comentário: