Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Balaio Político

Censo 2022

Feira de Santana tem população estimada de 624.107 pessoas, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A população do último censo, em 2010, é de 555.642 pessoas. O Censo 2022 começa a partir de 1 de agosto, daqui a 58 dias.

Prestígio
O deputado federal José Neto (PT) não foi relacionado entre os convidados do casamento de Luís Inácio Lula da Silva, realizado no dia 18 de maio, em São Paulo.
Prestígio 2
O deputado federal José Neto (PT) lançou no domingo, 22, sua pré-candidatura à reeleição. Antes da festa, anunciou que estariam presentes o governador Rui Costa, os senadores Jaques Wagner e Otto Alencar mais os pré-candidatos a governador Jerônimo Rodrigues e a vice-governador Geraldo Júnior. Nenhum deles compareceu ao evento.
Mais prestígio
O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB), presidente de honra do partido na Bahia, afirmou que "não terá peso" o apoio do prefeito Colbert Filho (MDB) a ACM Neto (UB) na disputa pela governadoria. Disse mais que "se Neto tomou a decisão de ter o apoio de Colbert vai ter que arcar com as condições.

Influência zero
Mais Lúcio Vieira Lima: "A influência do prefeito (Colbert Filho) no MDB é zero. O MDB Feira está com Geraldo Júnior".
Na base
Candidato a vice-governador na chapa do PT, Geraldo Júnior afirmou que o seu partido integra a base de apoio de Rui Costa. "Tanto em Feira de Santana como em todo o estado".
Colbert desautorizado
Mais Geraldo Júnior: "Em Feira de Santana não temos um diretório municipal (do MDB). A certidão está vencida desde dezembro de 2020. Então, quem fala pelo diretório fala de forma ilegítima".
Princesa do Sertão
O feirense está identificado com sua cidade sendo chamada de Princesa do Sertão. O epíteto é para sempre. Nada do equivocado diminutivo de "Princesinha do Sertão", rebaixada como querem alguns. Nem também se tornará "Rainha do Sertão",  pretensioso e desnecessário, como quer Cacá Leão, que poucos conhecem na cidade.
Fechado que não fecha
O governo de Colbert Filho é fechado, como ele, mas não fecha buracos em toda a cidade.

Nenhum comentário: