Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de junho de 2022

Unex é a nova marca do Centro Universitário UniFTC Feira de Santana


A Rede UniFTC, grupo que implementou a primeira faculdade privada em Feira de  Santana, em 1999, anuncia a mudança de marca de sua instituição na cidade. A partir  de agora, o Centro Universitário UniFTC Feira de Santana passa a se chamar Centro  Universitário de Excelência - Unex da Rede UniFTC. A unidade continuará sob a gestão  da professora Marcly Amorim Pizzani, que está à frente da Reitoria da instituição. 

"Nós seguimos com o propósito de trabalhar pelo desenvolvimento das pessoas e de  Feira de Santana, uma das cidades mais importantes da Bahia. A instituição faz parte da  história bem-sucedida de muitos ex-alunos, hoje profissionais de todas as áreas", afirma  Marcly, que possui larga experiência na área de gestão educacional e atua na Instituição  há 21 anos, sete destes como Diretora do atual Centro Universitário, em Feira. 

A vice-presidente de Marketing da Rede, Milena Oliveira, acrescenta que movimento  constante e evolução são inerentes ao DNA da Rede UniFTC. Ela explica que a nova  marca do Centro Universitário de Excelência - Unex, unidade de Feira de Santana da  Rede UniFTC, tem como características o "humanismo, a evolução e o protagonismo. O  conceito para a identidade da Unex, é mais que uma nova marca, é o fortalecimento dos  nossos valores Institucionais e o compromisso com a sociedade". 

A transição de marca entra na história da Rede UniFTC e da unidade de Feira de Santana  como mais um marco, considerando que, em fevereiro de 2022, recebeu do MEC a  autorização de funcionamento do curso de Medicina no local. "O Centro Universitário  de Excelência - Unex, passa a ser a primeira instituição de ensino superior privada da  cidade a oferecer o curso e se consolidar como a Instituição referência na Saúde", afirma  Milena. 

De acordo com o coordenador do curso de Medicina, em Feira de Santana, Lino Sieiro,  a Rede UniFTC investe na formação de médicos focados em transformar o atendimento  ao paciente em uma experiência humanizada. "Acreditamos que a saúde pode ser mais  inclusiva e empática, com um olhar integrado e voltado não apenas para a doença e seu  tratamento, mas para o indivíduo, seu ambiente e a sociedade. É nesta linha que  conduzimos a formação dos nossos alunos", afirma Sieiro. 

"A Unex fortalece o compromisso da Rede UniFTC com a educação superior no Nordeste  e todos os marcos que vivenciamos até aqui reiteram essa responsabilidade. As  conquistas, ao longo das últimas décadas, demonstram que estamos no caminho exato  de sucesso, atentos para o cuidado com a saúde e o profissional que formamos para o  mercado", declara William Oliveira, Presidente da Rede UniFTC.

 

Novos caminhos

Aproveitando o momento de transformações positivas, o Grupo Educacional Rede  UniFTC anuncia também uma mudança na estrutura societária e organizacional no  âmbito da Medicina UniFTC Salvador e da Unesulbahia, em Eunápolis. As instituições  passam a contar com o investimento e gestão do Fundo Mubadala Capital, que, em  parceria com a família fundadora, criam um novo grupo educacional, mantendo as  marcas atuais - Medicina UniFTC e Unesulbahia - na composição. 

A nova rede, formada com a Mubadala Capital, será gerida pelo CEO Thiago Sayão, que  possui mais de 20 anos de experiência na área educacional, e contará, com a expertise  do médico André Nazar, como diretor da área acadêmica. Ele foi responsável pela  implementação do atual projeto pedagógico dos cursos da saúde na Rede UniFTC. A  Mubadala Capital é a subsidiária de gestão de ativos da Mubadala Investment Company,  um investidor soberano global com sede em Abu Dhabi e com $284 bilhões em ativos  sob gestão. 

 Sobre a Rede UniFTC

Nos seus 22 anos de história, a Rede UniFTC já formou mais de 90 mil alunos, destes,  mais de 1.200 em Medicina. Com uma sólida atuação regional, atualmente o grupo tem  faculdades em quatro estados.  Na Bahia, há unidades da Rede UniFTC em Salvador, Feira de Santana, Vitória da  Conquista, Itabuna, Jequié, Camaçari, Porto Seguro e Juazeiro, além de Eunápolis, que  agora integra a nova composição societária. Em Pernambuco, em Caruaru e Petrolina;  em Sergipe, em Nossa Senhora do Socorro, e, no Ceará, em Caucaia. 

(Com informações da assessora de comunicação Vânia Castro)

Nenhum comentário: