Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de junho de 2022

Bolsonaro em Feira de Santana participa de motociata e visita obras no Anel de Contorno


O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca em Feira de Santana, no Aeroporto Governador João Durval Carneiro na próxima sexta-feira, 1 de julho, às 8h30. Em seguida participa de motociata para visitar as obras do Anel de Contorno, no viaduto da BR-116, no KM 418, onde deverá fazer pronunciamento por volta 10 horas. 
pré-candidato a governador da Bahia, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), acompanhará o presidente, além de ministros e candidatos a cargos eletivos nas eleições de outubro deste ano.
O presidente Bolsonaro deverá anunciar outras novidades para a população de Feira de Santana durante o evento. Como exemplo a TV Feira, que será implantada na cidade pela Empresa Brasileira de Comunicação (EBC),segundo informa João Roma. 
Depois da visita à Feira de Santana, na programação do primeiro dia do presidente Bolsonaro na Bahia, ele também irá a Cruz das Almas, onde participará de nova motociata com destino à Prefeitura, onde será recebido pelo prefeito Ednaldo Ribeiro, e fará novo pronunciamento ao povo. 
O município de Maragogipe também está no roteiro baiano de Bolsonaro. Lá o presidente participa da entrega da restauração do casarão da Filarmônica Popular. A visita presidencial ainda se estenderá ao Estaleiro Enseada, que está sendo reativado na atual gestão federal.
Motociata da Independência 
No sábado, 2, em Salvador, o presidente Bolsonaro participa da Motociata da Independência, sendo que o  local de partida  foi mudado. Agora será no Farol da Barra e não mais no Dique do Tororó.  A concentração dos motociclistas está marcada para começar às oito horas, com saída em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio.  

Nenhum comentário: