Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Boulevard Shopping funciona em horário especial em junho


 

Em um mês com feriados e datas comemorativas, o Boulevard funcionará em horário ampliado para atender aos clientes e proporcionar maior conforto em junho. Com mais tempo para garantir os looks juninos e para se divertirem com as opções de lazer oferecidas pelo empreendimento, os consumidores poderão contar com horário especial, principalmente no feriado de Corpus Christi e véspera de São João. 

No feriado de Corpus Christi o shopping estará em funcionamento, porém, com a abertura das lojas às 14 e fechamento às 20 horas. Uma opção para o almoço de feriado com a família é a Praça de Alimentação, que inicia as operações às 12, se tornando também uma excelente opção para o jantar, pois, funcionará até às 21 horas. 

Já na véspera de São João, data em que a maioria dos feirenses comemora os festejos, o Boulevard encerrará as atividades mais cedo, portanto, quem costuma deixar para comprar a roupa para curtir a data no último momento precisa ficar atento, porque as lojas estarão em funcionamento das 9 às 16 horas.   

No dia 24 tanto a Praça de Alimentação quanto as lojas estarão fechadas. Apenas o Big Bompreço estará aberto, entre 8 e 16 horas.  

(Com informações de Danilo Caritanni e Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)


Nenhum comentário: