Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de junho de 2022

O TSE insiste em infringir a lei e agora terá que respeitar a legalidade exigida pelas Forças Armadas

Por Políbio Braga

As Forças Armadas quer garantir eleições limpas, ou seja, quer garantir a existência do estado democrático de direito descrito na Constituição Federal, cujo corolário é o respeito ao direito do povo de escolher livremente seus governantes.

Desde ontem a noite o editor vem recebendo cópias das inéditas reprimendas aplicadas pelas Forças Armadas nos ministros do TSE, com ênfase para o seu presidente Edson Fachin.

O  ministro e seus pares estão brincando com fogo e cutucando a onça com vara curta há algum tempo, inclusive quando convidaram as FFAA para participar da comissão de transparência, visando assegurar eleições limpas, negando-se depois a corrigir a rota tecnológica vulnerável de agora.

O artigo 142 da Constituição Federal está aí para demonstrar que esses agentes provocadores nomeados por Lula, Dilma, FHC e Temer, não perdem por esperar, porque terão que garantir eleições limpas de qualquer maneira.

O ofício dos militares demonstra que elas não serão limpas sem que haja assepsia tecnologia nos atuais sistemas de votação e apuração.

É um documento técnico formidável e que o TSE nega-se a examinar.

CLIQUE AQUI para ler o texto completo incluído no arquivo do editor.
CLIQUE AQUI para ler  o original das Forças Armadas.

Fonte:  https://polibiobraga.blogspot.com/

Nenhum comentário: