Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Feira de Santana fechada com Bolsonaro



Com a presença confirmada do presidente Jair Bolsonaro em Feira de Santana nesta sexta-feira, 1 de julho, grupos bolsonaristas locais - aqui tem bolsonaristas, sim - têm realizado encontros para mostrar a força do bolsonarismo na cidade. Na noite desta quarta-feira, 29, no auditório do Portal da Princesa, dezenas de simpatizantes do presidente, que defendem pautas conservadoras, se reuniram para "unir forças" e discutir as melhores práticas e cuidados para uma recepção à altura do chefe do Executivo, que pela primeira vez estará em manifestação pública nesta cidade.

Alex Coelho Lima, do grupo Pátria Amada, liderou o encontro, que contou com advogados, bancários, contabilistas, empresários, engenheiro civil, funcionários públicos municipais, estaduais e federais, jornalista, médico oftalmologista, terapeuta, entre outros.

Cartazes, faixas, outdoors, painéis serão colocados no percurso da motociata, que sairá do Aeroporto Governador João Durval Carneiro com destino ao viaduto da BR-116, provavelmente passando pelo centro da cidade.

Além de motociclistas dos quase 100 grupos existentes em Feira de Santana - um deles, Bode do Asfalto, considerado o maior do mundo -,, devem participar motoqueiros, moto-boys, ciclistas. Motociata é o neologismo criado para definir uma passeata formada de motocicletas, uma carreata puxada por motociclistas e motoqueiros. Trata-se de ação recorrente feita em apoio a Bolsonaro, onde quer que ele chega.

Na noite desta quinta-feira, 30, um novo encontro será realizado, desta feita no auditório do Hotel Ibis. Na véspera da presença de Bolsonaro em Feira, o conhecimento dos últimos detalhes da visita.

Um comentário:

Alex Coelho Lima disse...

Maravilha ver a população Feirense reconhecer o exelente trabalho do nosso Presidente Bolsonaro.