Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho- 18 horas

Na Aprisco Church - Quarta-feira, 18 de junho- 18 horas
CLIQUE MA IMAGEM PARA COMPRAR INGRESSOS

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
Pré-estreia em 2 de abril e lançamento de 3 a 9 de abril - 13 - 15 - 17 - 19 (Dublado)

quarta-feira, 1 de junho de 2022

“Top Gun: Maverick”: Maior bilheteria de Tom Cruise


Com MIlena Batista

"Top Gun: Maverick", em segunda semana, vem causando nos cinemas do Brasil - incluindo Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard - e do mundo.

O filme de ação se tornou a maior pré-estreia da história da Paramount Pictures e a maior bilheteria de um fim de semana de estreia da carreira de Tom Cruise, que tem vários grandes sucessos de bilheteria, como os filmes da franquia "Missão: Impossível".

É a primeira vez em que Tom Cruise protagoniza um filme que ultrapassa a marca dos 100 milhões de dólares a partir do lançamento. Com estreia em 62 países, o filme rendeu até  domingo, 29, a arrecadação global de 248 milhões de dólares, ou mais de R$ 1 bilhão.

O novo "Top Gun" marca a volta de Cruise ao personagem Pete "Maverick" Mitchell, que ele já havia interpretado na primeira versão do filme, "Top Gun: Ases Indomáveis", lançada em 1986 e dirigida por Tony Scott.

"Top Gun: Maverick" foi também ocupou o posto de maior bilheteria de estreia de Tom Cruise no Brasil, ultrapassando a marca de 1 milhão de espectadores no país, o que foi possibilitado pelo maior circuito de estreia de uma produção de Tom Cruise no país: foram 701 cinemas e 1.678 salas, circuito mais amplo da história da Paramount no Brasil.

Mais, essa sequência tem aprovação de 96% no Rotten Tomatoes, um número que impressiona, sendo o segundo melhor desempenho da carreira de Tom Cruise, atrás tão somente de "Missão: Impossível: Efeito Fallout", com 97%.

Nenhum comentário: