Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Boulevard Shopping apresenta novo gerente de Marketing

 Feirense, João Almeida retorna para a cidade assumindo o cargo  


Desde maio, o Boulevard Shopping conta com um novo gerente de Marketing. Com experiência de mais de 10 anos no varejo, o publicitário João Almeida (Foto: Divulgação), nascido, criado e formado em Feira de Santana, assume o setor do empreendimento.
  
 

Formado em Publicidade e Propaganda em 2014, a sua carreira teve início ainda durante a faculdade, quando entrou para o Marketing do Boulevard Feira como estagiário. Após um ano de experiências e aprendizados, João assumiu o cargo de Executivo de Contas na Agência RCM Propaganda, onde ficou por três anos, e depois teve passagem pela EngenhoNovo Comunicação, em Salvador.   

Em 2017, João retornou para Feira, onde assumiu a cadeira de coordenador de Marketing do Boulevard, permanecendo no cargo até 2020, quando seguiu para Vitória da Conquista para liderar o Marketing do Boulevard Shopping Vitória de Conquista, também administrado pela Aliansce Sonae.  

Em maio deste ano, o publicitário voltou para Feira, dessa vez, para assumir o cargo de gerente de Marketing do Boulevard, onde é o responsável pelas ações, eventos, patrocínios e campanhas promovidas pelo maior centro de compras e lazer do interior da Bahia.   


"Estou muito feliz em voltar para Feira de Santana e para o Boulevard Feira, que foi a minha grande e primeira escola. Onde os meus olhos brilharam a primeira vez pelo segmento de Shopping Center. Estou muito honrado em assumir essa cadeira, onde já passaram grandes mulheres que me inspiraram como profissional, como Lidane Melo e Nadinne Matos", ressaltou o novo gerente. 

(Com informações de Danilo Caritanni e Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)


Nenhum comentário: