Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Programas do Orient Cineplace Boulevard

Com Milena Batista

LANÇAMENTO NACIONAL


JURASSIC WORLD: DOMÍNIO
(Jurassic Park: Dominion), de Colin Trevorror, 2022. Com Chris Pratt, Bryve Dallas Howard, Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill.  Ação, aventura e ficção científica. Quatro anos após a destruição de Isla Nublar, os dinossauros agora vivem e caçam ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história em uma nova era. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 147 minutos. Horários: 14, 15, 17, 18, 20 e 21 horas horas.

CONTINUAÇÕES

TOP GUN: MAVERICK
 (Top Gun: Maverick), de Joseph Kosinski, 2022. Com Tom Cruise, Jennifer Connelly, Miles Teller, Monica Barbaro, Ed Harris e Val Kilmer. Drama de ação e aventura. Após mais de 30 anos de serviço como um dos melhores aviadores da Marinha, Pete Mitchell está onde pertence, ultrapassando os limites como um piloto de teste intrépido e evitando a promoção de posto que o manteria em terra. Segunda semana. Duração: 131 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos. Horários: 13h20 (sábado, 4, e domingo, 5), 16 horas, 18h40, com cópia dublada; e 21h20, com cópia legendada.


DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA
 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness), de Sam Raimi, 2022. Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen e Patrick Stewart. Ação e fantasia. O Dr. Stephen Strange continua sua pesquisa sobre a Joia do Tempo. Mas um amigo que virou inimigo procura destruir todos os feiticeiros da Terra, atrapalhando o plano de Strange, fazendo com que ele libere um mal indescritível. Cópia dublada. Quinta semana. Duração: 126 minutos. Não recomendado para menores de 12 anos.  Horários: 14h30, 17h30, e 20h30.

 

Nenhum comentário: