Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 15 de junho de 2021

Senai Bahia oferta especialização para quem tem formação técnica ou graduação

Cursos oferecem oportunidade para profissionais que desejam atualizar seus conhecimentos e acompanhar a evolução do mercado de trabalho

Estão abertas as inscrições para sete cursos de pós-técnico do Senai Bahia. Com duração que varia de 10 a 11 meses, o objetivo dos cursos de especialização técnica é atender à demanda por profissionais especializados na nova realidade da indústria 4.0 e nas demandas de desenvolvimento sustentável que começam a se configurar em diversos segmentos produtivos.
Ao todo são 280 vagas nos cursos de Construção de Modelos Digitais (BIM), Gestão Integrada de QSMS e Responsabilidade Social, Indústria Avançada, Planejamento de Manutenção Industrial, Projetos Industriais, Robótica Industrial e Sistemas Fotovoltaicos. Cada curso oferece 40 vagas, para quem tem formação técnica ou graduação.
As aulas começam a partir de 30 de agosto e as matrículas são feitas pelo site www.postecnicosenaiba.com.br, onde estão disponíveis mais informações. Em função da pandemia da Covid-19, as aulas serão ministradas, parcialmente, por meio da Plataforma Meu Senai. Conforme autorização dos governos estadual e municipal, as aulas poderão ser realizadas presencialmente nas instalações da Unidade Senai Cimatec, sendo respeitados os dias e horários das aulas e o protocolo com critérios de saúde e segurança estabelecidos pelo Senai Bahia, priorizando-se a realização presencial das aulas práticas dos cursos.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: