Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 2 de junho de 2021

Congressista texano: origem do vírus é "maior ocultação da história humana"

Michael McCaul pôs o dedo na ferida da pandemia que parou o mundo, menos a China: "É bem mais provável que tenha vindo do laboratório"


Por Leonardo Trielli

O congressista do Partido Republicano Michael McCaul (Foto), chamou a origem do vírus chinês de "a maior ocultação da história humana" dizendo que é muito mais provável que a disseminação do patógeno tenha sido um acidente de laboratório. Os comentários foram feitos em entrevista à CNN no domingo, 30 de maio.

"Eu acho que é mais provável que [o vírus] tenha saído de um laboratório. Provavelmente acidentalmente", afirmou McCaul. "Esta é a pior ocultação da história humana que vimos, resultando em 3,5 milhões de mortes, criando uma devastação econômica em todo o mundo."

A fala do congressista acontece dias depois de um relatório de inteligência americano afirmar que vários pesquisadores do Instituto de Virologia de Wuhan foram hospitalizados em novembro de 2019 com sintomas semelhantes ao da peste chinesa.

A China, no entanto, disse à Organização Mundial da Saúde que a primeira pessoa com sintomas da peste só apareceu em 8 de dezembro daquele ano.

"Isto foi ocultado pelo Partido Comunista Chinês", disse McCaul sobre a hospitalização dos cientistas de Wuhan.

O congressista também disse que a resposta à China deve ser um golpe financeiro. "Precisamos tirar nossa cadeia de suprimentos da região. Se conseguirmos retirar estas cadeias da China, isto irá prejudicá-los economicamente. E isto teria natureza punitiva."

Fonte https://sensoincomum.org/

Com informações de Daily Wire

Nenhum comentário: