Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de junho de 2021

Genildo Melo eleito presidente da Associação Comercial para mandato de dois anos


Mais do que uma bandeira, a união de todas as entidades representativas das forças produtivas em prol do crescimento da cidade é uma meta do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), Genildo Oliveira de Melo (Foto: Divulgação). Candidato único indicado pela diretoria executiva da entidade, o empresário substitui Marcelo Alexandrino de Souza, que deixa o cargo após quatro mandatos. A eleição ocorreu na segunda-feira, 28.

Entusiasta do associativismo, que considera um sistema em que todos ganham, Genildo Melo, que tem 59 anos e é movido por desafios, entende que se juntos já está difícil fortalecer o segmento, separados é impossível. Membro ativo da Acefs e figura constante nas reuniões de associados, o novo presidente, que já integrou a comissão fiscal da entidade e atualmente é gestor do Consórcio Itadil, está sempre aberto a novas - e boas -  ideias.

A eleição da nova diretoria se deu por meio de votação secreta, em um processo conduzido por uma comissão formada pelos associados Josemir Carvalho (presidente da mesa), Adauto Franco, Norma Célia, Roberto Lima e Silva e Mauro Ricardo. A posse solene será dia 16 de julho, às 20 horas, na sede da entidade. 

Diretoria Executiva

Genildo Oliveira (presidente), Marcelo Alexandrino de Souza (vice-presidente), Carlos Henrique Azevêdo, Luís Mercês, Norma Célia Boaventura, Adauto Franco Júnior, Mauro Ricardo Freitas, Marcos Regis Andrade, Marco Antônio Santos Silva, Ednelson Mendes Júnior, Breno Silva Caires, Alexandre Brandão Lima, Nilton Oliveira Caribé Júnior. Foram eleitos ainda os membros do Conselho Diretor, Conselho Fiscal e Conselho Superior, este composto por ex-presidentes da entidade.

(Com informações de Madalena de Jesus)

Nenhum comentário: