Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Programas do Orient Cineplace

Período de 17 a 23 de junho

LANÇAMENTO

ESPIRAL: O LEGADO DE JOGOS MORTAIS
(Spiral: From the Book of Saw), de Darren Lynn Bousman, 2021.  Com Samuel L. Jackson e Chris Rock. Terror Trabalhando à sombra de veterano da polícia, o detetive Ezekiel Banks e seu parceiro se encarregam de uma investigação sobre assassinatos na cidade. Ele se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino. Cópia dublada. Duração: 93 minutos.  Não recomendado para menores de 18 anos. Horário: 18h30.
CONTINUAÇÕES

INVOCAÇÃO DO MAL 3: A ORDEM DO DEMÔNIO (The Conjuring: The Devil Made Me Do It)), de Michael Chaves, 2021. Com Vera Farmiga e Patrick Wilson. Terror. Um assassinato e mal desconhecido chocam os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. O caso começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de tudo que eles já viram antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria ser demoníaco posse como defesa. Cópia dublada. 112 minutos.  Não recomendado para menores de 14 anos. Horários:14 horas e 16h15.

Nenhum comentário: