Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 21 de junho de 2021

"Aliação positiva explica favoritismo de Bolsonaro"


O presidente Jair Bolsonaro intriga analistas dos institutos de pesquisas que há anos medem popularidade e favoritismo em eleições. Apesar de haver perdido apoio, sobretudo em razão do desgaste provocado pela pandemia, Bolsonaro conserva impressionantes 31,6% de avaliação positiva de seu governo, de acordo com o mais recente levantamento do Paraná Pesquisa, divulgado semana passada. Esse número é a soma dos que avaliam o seu governo Ótimo (14,1%) ou Bom (17,5%).

Sem precedentes

Murilo Hidalgo, do Paraná Pesquisas, não lembra gestor "desgastado", após 30 meses de governo, com sólido apoio de um terço do eleitorado.

Liderança na pesquisa

Na mesma pesquisa, realizada entre os dias 11 e 15 deste mês, o atual presidente lidera as intenções de voto para sua reeleição, com 34,3%.

Economia eleitora

Auxílio emergencial, bolsa-família a R$300 e o provável crescimento de 5% na economia podem virar "cabos eleitorais" decisivos para Bolsonaro

Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: