Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de junho de 2021

"Parlamentares propõem CPI mista para investigar fatos que estão sendo blindados na 'CPI do circo"'

Um grupo de parlamentares, incluindo deputados e senadores, fez uma manifestação para questionar os rumos da CPI da Pandemia, apontando que o comando da chamada "CPI do Circo" está, de fato, impedindo as investigações de desvios e corrupção em estados e municípios enquanto cria narrativas contra o governo federal. Participaram da manifestação os deputados Capitão Wagner, General Girão, Aline Sleutjes, Bia Kicis, Coronel Chrisóstomo e Soraya Manato, e os senadores Jorginho Mello, Eduardo Girão, Luís Carlos Heinze e Marcos Rogério.

O senador Jorginho Mello propôs a formação de uma CPI mista, com deputados e senadores, apontando que o atual comando da CPI da pandemia cria barreiras à verdadeira investigação. A deputada Bia Kicis, por sua vez, sugeriu transformar a CPI existente em uma CPI mista, apontando: "temos que assistir todos os dias esse circo que se tornou essa CPI".

Os parlamentares enfatizaram a importância de investigar as denúncias de corrupção que já surgiram, em especial em relação ao Consórcio Nordeste, e lembraram que os desvios de recursos federais enviados aos estados para o combate à pandemia podem ter causado milhares de mortes.

Fonte: http://www.folhapolitica.org

Nenhum comentário: