Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 30 de junho de 2021

"Fux diz que ainda vê meios para Lula ficar fora das eleições de 2022"

Presidente do Supremo apontou princípio de moralidade

Para o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, ainda há meios de impedir que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participe das eleições de 2022, segundo informou o canal My News.

O ministro teria passado a informação a interlocutores de que através do princípio de moralidade, dentro da Lei da Ficha Limpa, seria possível impedir a candidatura de Lula, que chegou a ser condenado por diversos crimes comedidos durante o período em que esteve no poder.

Fux acredita que uma eventual eleição do petista poderá acirrar os ânimos com as Forças Armadas, já que o ex-presidente foi livrado de seus crimes através de manobra no Supremo.

De acordo com a reportagem, os outros ministros da Corte não pensam como Fux.

Criminoso

Nas redes sociais, o ex-presidente é alvo de críticas e sua possível candidatura é frequentemente alvo de debates, já que ele é apontado como um criminoso que conseguiu se livrar das condenações.


O ex-presidente continua negando os crimes, apesar das provas robustas apresentadas nos processos e das condenações em diversas instâncias.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/

Nenhum comentário: