Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Morre radialista Rogério Santana


Faleceu nesta quarta-feira, 16, o radialista Rogério Santana, aos 69 anos. Ele estava internado , por complicações de saúde, desde sexta-feira, 11, no Hospital Regional Clériston Andrade., Ele não resistiu a uma parada cardíaca.

Rogerio Santana foi coordenador do Departamento de Esportes da então Rádio Sociedade, chefiando o programa "Resenha 970". Também atuou no jornal "Feira Hoje". Entre 1994 e 1996, foi presidente da Liga Feirense de Desportos.

Em nota, a Fundação Santo Antônio, que mantém a Sociedade News FM, informa e lamenta a perda o profissional. 

Leia na íntegra:

"A Fundação Santo Antônio, em nome da Sociedade News FM, lamenta o falecimento do radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da instituição.

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, por complicações de saúde. Na manhã de hoje, ele sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A Sociedade News FM lamenta a morte de um dos grandes profissionais do rádio feirense e enaltece o trabalho fundamental que Rogério prestou dentro do setor esportivo da nossa emissora.

Fundação Santo Antônio

Sociedade News FM

Departamento de Comunicação"

Nenhum comentário: